Por indicação de um bancário, o Sindicato dos Bancários do Tocantins- (Sintec-TO) firmou mais uma parceria de sucesso. Desta vez, o convênio foi realizado com a Churrascaria Interlagos, localizada em Paraíso do Tocantins.

O convênio firmado com o Sintec-TO e a Churrascaria vai disponibilizar aos bancários filiados e seus dependentes a oportunidade de comer aquela refeição com qualidade e ainda receber um desconto de 20% no valor de self service no Kg.

O restaurante está localizado em Paraíso, na rua l 16, Nº 645, Setor Interlagos – atrás do Posto Interlagos. Telefone: (63) 3602-6226 ou (63) 98122-5150.

O convênio foi firmado por indicação de um bancário, que fez o primeiro contato com o empresário e depois repassou para o Sindicato.

Solicitamos que toda a categoria faça o mesmo, indicando empresas da sua cidade para firmarmos convênios e assim, ampliarmos nossa rede de conveniados por todo Estado.

Telefone para indicação de novos convênios 3322-8850