O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) firmou mais uma parceria para beneficiar a categoria bancaria. Desta vez, foi firmado um convênio com o Colégio COC Palmas, que irá disponibilizar um desconto de 20% nas mensalidades (a partir da 2ª mensalidade) para os bancários filiados ao Sindicato.

O Colégio COC Palmas está localizado na Quadra 202 Sul Rua NS B, Lote 05 e oferece ensino para a educação infantil, (a partir de 3 anos completos), ensino fundamental e ensino médio.

As matrículas já estão abertas para 2023 e os bancários filiados que tiverem interesse em saber mais sobre matrículas e metodologia de ensino da instituição devem entrar em contato pelo telefone/ whatsApp (63) 3026-6760.

O Sindicato está sempre buscando novas parcerias para oferecer benefícios aos bancários filiados, e você bancário pode colaborar conosco sugerindo novos convênios com outras instituições ou empresas que atendam às necessidades da categoria por meio do contato 98454-8833.