O mutirão de atendimento jurídico realizado em Gurupi foi um sucesso! Em dois dias de programação mais de 100 bancários foram beneficiados por meio de atendimentos individuais e coletivos, palestra e visitas nas agências bancárias da cidade.

 

O evento realizado nos dias 25 e 26 de abril foi um marco na atuação do Sindicato em prol dos direitos da categoria bancária, foi a primeira vez que o mutirão de atendimento de Gurupi reuniu advogados especialista em direto previdenciário e trabalhista para atender aos bancários.

 

No primeiro dia de atividades o diretor da subsede do Sintec-TO de Gurupi, Wilson Castilho, juntamente com o advogado Ciney Gomes e a advogada Dinalva Costa, fizeram visitas a várias agências bancárias de Gurupi, levando informações, tirando dúvidas e esclarecendo sobre pautas importantes. No período da noite, a advogada Dinalva Costa ministrou palestra sobre direito previdenciário, no auditório do Veneza Plaza Hotel. O bancário do Banco da Amazônia, Paulo Menescal, que esteve presente na palestra falou sobre a importância de ações como essa:

 

Uma palestra dessa envergadura demonstra a forma de trabalho humanizada, pró-ativa e eficaz do Sintec-TO, na busca de atender aos anseios de toda a categoria”. Destacou.

 

No segundo dia de mutirão a programação foi voltada para o direito previdenciário, com atendimentos individuais realizados na subsede de Gurupi. O diretor Wilson Castilho evidencia a satisfação que tem em poder disponibilizar um mutirão de atendimento jurídico de qualidade aos bancários da região.

 

Foram dois dias muito satisfatório, onde foram atendidos mais de 100 bancários. Estou muito feliz e agradeço muito ao presidente Ruy por disponibilizar esses dois excelentes profissionais aqui na regional de Gurupi para atender aos bancários, com esclarecimento de pautas muito importantes. Parabenizo o advogado Ciney Gomes e a advogada Dinalva Costa, que estão sempre prontos para atender as solicitações dos nossos bancários tanto em Gurupi como em Araguaína, levando um atendimento que e muito importante para a categoria bancária do estado do Tocantins.” Ressaltou.

 

Levar atendimento jurídico de excelência as subsedes do Sindicato era algo bastante almejado pelo presidente Ruy Ramos, este projeto agora está sendo concretizado por meio dos mutirões de atendimento nas cidades de Gurupi e Araguaína.

 

“ Estamos concretizando um sonho de anos, levando o que se tem de melhor no Tocantins aos nossos bancários, ouvindo demandas, dando a atenção individual a cada um e, acima de tudo, tornando mais humanizado o tratamento entre Sindicato e bancários, parabenizo os diretores das subsedes, nossa diretoria jurídica e nossos advogados parceiros pelo compromisso em atender aos nossos bancários.” Concluiu.

 

O próximo mutirão de atendimento jurídico será na cidade de Araguaína, no dia 03 de maio de 2023, anote na agenda e não deixe de participar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.