A Proposta de Acordo Coletivo que regulamenta o teletrabalho ou trabalho remoto, o sistema alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho e o termo de quitação das anotações no registro do ponto eletrônico e das horas extras, foi aprovada em assembleia pelos bancários do Itaú –TO.

A votação foi realizada na sexta-feira,19 de maio de 2023, das 9h às 17h, de forma on-line, pelo link disponível no site do Sindicato.
Para os bancários do Itaú não filiados ao Sindicato foi disponibilizado votação presencial na sede do Sindicato dos Bancários do Tocantins, em Palmas, na quadra 104 norte, Rua NE 11, N° 40, das 9h às 12h e das 14 às 17h.