O Sindicato dos Bancários do Tocantins está preparando mais um evento de promoção do esporte para a categoria bancária. Depois das finais das Copas Regionais dos Bancários, as equipes campeãs e vice-campeãs de cada região irão disputar o Campeonato Estadual de Futebol Society dos bancários do Tocantins – TAÇA LOURENÇO DO PRADO. O evento será realizado no Clube dos Bancários de Palmas, no dia 17 de junho.

Para participar do Campeonato as equipes campeãs e vice-campeãs precisam confirmar participação até às 17 horas do dia 31/05/2023 através do encaminhamento da Carta de Adesão para o e-mail sedegurupi@sintecto.org.br.

CLIQUE PARA CONFERIR A CARTA DE ADESÃO

O Sindicato preparou uma premiação especial para o Campeonato, além das medalhas para o artilheiro, melhor goleiro e melhor técnico a equipe campeã irá receber Troféu ,  medalhas e  R$ 3.000,00 e a vice-campeã irá receber Troféu , medalhas e  R$ 2.000,00.

Todos os detalhes e regras sobre a inscrição e competição estão disponíveis  no documento circular que pode ser conferido abaixo:

CLIQUE PARA ACESSAR DOCUMENTO CIRCULAR

Caso precise tirar alguma duvida entre em contato com o diretor da subsede de Gurupi, Wilson Castilho, pelo telefone 63 98453-9867