O Sindicato dos Bancários do Tocantins, convoca todos os bancários do Itaú, lotados em sua base territorial, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, com objetivo de deliberarem sobre a “aprovação ou rejeição da Proposta de Acordo Coletivo que regulamenta o teletrabalho ou trabalho remoto, o sistema alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho e o termo de quitação das anotações no registro do ponto eletrônico e das horas extras.” (O prazo de vigência deste Acordo é de 02 (dois) anos).

A assembleia será realizada no dia 19 de maio de 2023 (sexta-feira) de forma on-line, no período das 9h às 17h, com qualquer número de participante, pelo link: https://sintecto.tecnotins.com.br/DataSind/ws/votacao_online.jsf

Para os bancários do Itaú que não são sindicalizados, a votação será realizada de forma presencial na sede do Sindicato dos Bancários do Tocantins, em Palmas, na quadra 104 norte, Rua NE 11, N° 40, das 9h às 12h e das 14 às 17h.

ACT para análise : Acordo Coletivo de Teletrabalho CONTEC

Edital Completo: