Os bancários do Tocantins aprovaram, com 94,74% dos votos favoráveis, as pautas referentes à Campanha Salarial 2026. A deliberação ocorreu nesta quinta-feira (25),das 09h às 17h, durante Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato dos Bancários do Tocantins (SINTEC-TO), conforme edital de convocação publicado pela entidade.
A assembleia foi realizada em formato híbrido. Os bancários filiados puderam votar de forma online, enquanto os não filiados participaram presencialmente nos locais de votação disponibilizados pelo sindicato nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

