O Sindicato dos Bancários do Tocantins, por meio do setor jurídico, ajuizou ações de incorporação, e oito ex-assessores da Superintendência do BB ganham de volta suas comissões.
As comissões foram retiradas de forma arbitrárias pelo Banco do Brasil, porém a Justiça do Trabalho de Palmas-TO decidiu por parecer favorável e bancários do Banco do Brasil terão de volta sua comissão. Serão pagas as comissões e também os honorários e recebimento de todas as verbas atrasadas.
Mesmo sendo trabalhadores com longa ficha de trabalho prestado ao Banco, os bancários estavam recebendo como se estivessem começando na empresa, mas a vitória com parecer favorável nas ações de incorporação trouxe mais dignidade e valorização para todos eles.