Até o momento as cidades de Paraíso do Tocantins e Arapoema já vacinaram a categoria bancária contra a Covid-19

Na manhã de hoje, 25 de junho, o presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Ruy Ramos, concedeu entrevista à TV Record Tocantins para falar sobre a solicitação de inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação.
Na entrevista foi pontuado que a categoria sempre esteve na linha de frente trabalhando pela população e que precisa ser imunizada, pois o contato com inúmeros clientes aumenta o risco de contágio tanto para os bancários quanto para a população que utiliza diariamente os serviços presenciais.
O Sindicato destaca que já encaminhou ofícios para inúmeras autoridades do Estado, realizou reunião com o MPE, e encaminhou também ofícios para as Câmaras e Prefeituras de diversos municípios do Estado na luta pela vacinação dos bancários.

Confira mais detalhes na  reportagem