Na próxima quarta-feira, 30 de junho, das 08 às 18 horas, será realizada de forma on-line a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre as seguintes pautas: I – Autorizar a criação, fundação ou ratificação da fundação da FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NOS ESTADOS DE GOIÁS E TOCANTINS; II – Ratificação da filiação à referida Federação.

A votação será realizada através do Link: https://sintecto.tecnotins.com.br/DataSind/ws/votacao_online.jsf

Os membros da categoria profissional dos Trabalhadores em Empresa de Crédito Públicas, Privadas e Mistas do Tocantins estão convocados para a votação.

Saiba mais sobre a FEEB GO TO

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins (FEEB GO TO) existe para trabalhar na defesa dos trabalhadores em nível mais elevado e é responsável pela representação dos sindicatos da base dos estados de Goiás e Tocantins frente aos nossos patrões, principalmente nas negociações salariais na data base da categoria.

A Sede da Federação está localizada em Goiânia, Goiás, e é composta por representantes dos Sindicatos de Goiás, Tocantins, Anápolis, Itumbiara, Rio Verde e Jatai. O atual Presidente é o Sr. Sergio Luiz da Costa e o vice Presidente é o Sr. Crispim Batista Filho.

A votação tem como objetivo autorizar a criação ou ratificação da fundação da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins; e também decidir sobre a ratificação da filiação do Sindicato à referida Federação.

A votação é importante para que possamos dar maior legitimidade à Federação para representar os sindicatos de nossa base na defesa dos interesses da classe bancaria de Goiás e Tocantins.