A equipe masculina de vôlei do Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) irá participar neste final de semana, 04 e 05 de dezembro, do Campeonato Estadual de Clubes, que será realizado em Araguaína, na Escola Municipal Joaquim Carlos Sabino.

O time do Sindicato irá competir, no sábado, 04, às 11:30 contra o União Atlética de Araguaína, se classificado, também participará da competição no sábado.

A equipe do Sintec-TO é treinada pelo Professor Luciano Lima, que realiza semanalmente aulas de vôlei masculino e feminino para bancários e dependentes, as aulas são realizadas na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, próximo a Havan, entre em contato pelo telefone 984428987 e faça parte dessa prática esportiva.