Nesta sexta-feira, foi o encerramento do Seminário “A Nova Visão Sindical” em parceria entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) e a Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins. No último dia de evento foram destacados os temas perspectivas para CCT 2022, ACT Basa, BRB, CEF e BB, também teve palestra sobre motivação, inovação e carreira de sucesso.

Dentre os palestrantes estavam o presidente da FEEB GO/TO e do SEEB-GO, Sergio Luiz da Costa; o presidente da CONTEC, Lourenço Prado; o presidente do Sindicato dos Bancários do TO, Ruy Ramos; e a assessora da presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes.

O Seminário que contou com dois dias de programação trouxe  discussões importantes, além de pontuar pautas fundamentais na luta e inovação do movimento sindical.