Aberto nesta quinta-feira, o Seminário Nova Visão Sindical segue até amanhã e envolve todos os bancários do país

Este seminário está sendo realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito, com a participação das federações e dos sindicatos da classe.

Além do presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec – TO), Ruy Ramos, participaram da abertura do evento, o presidente da Contec Lourenço Ferreira do Prado e outros presidentes sindicais.

O evento acontece na modalidade remota e tem o objetivo de debater sobre a Nova Visão Sindical, dando início aos debates que a Confederação vai fomentar para o exercício de 2022, ressaltando o papel dos sindicatos no país.

Neste primeiro dia do Seminário, palestras sobre os Próximos Passos do Sindicalismo, a importância da Comunicação Digital, o breve relato do movimento sindical e a Contec e Fórum de Debates com assuntos sobre Percepção do Movimento Sindical de Hoje, Expectativa da Carreira Bancária, Falta de Interesse dos Jovens no Movimento Sindical e o que fazer para mudar esta história,

O seminário segue nesta sexta-feira (28), com os temas; Perspectivas para CCT2022, ACT BASA, BRBCEF E BB, (na parte da manhã). No período da tarde, uma palestra sobre Motivação, Inovação e Carreira de Sucesso.

Por Ascom Sintec – TO

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.