O Sindicato dos Bancários do Tocantins realiza na próxima semana mais uma etapa das visitas as agências e pontos de atendimento de todo o Estado. A proposta é atender de perto a categoria bancária, acompanhando e ouvindo as demandas de cada local.

Nesta semana foram entregues brindes e revistas aos bancários filiados de Palmas, Araguaína e Gurupi. A partir de segunda-feira, será a vez dos diretores percorrerem o interior do Tocantins. Essa é a segunda viagem do ano, a primeira foi realizada no mês de abril.

Durante o ano serão realizadas quatro viagens ao interior do Tocantins, em cada viagem o presidente do Sintec-TO percorrerá uma região para que ao final do ano tenha visitado os bancários de todas as regiões do nosso Estado.

As visitas deixam o Sindicato mais próximo dos bancários e é uma oportunidade de apresentar as ações e serviços disponibilizados na instituição, além de ouvir as sugestões e solicitações da categoria.