O Sindicato dos Bancários do Tocantins obteve mais uma vitória em favor de um trabalhador do Banco da Amazônia. Desta vez, a conquista foi relacionada às horas extras não remuneradas, referentes à sétima e oitava hora de trabalho do funcionário.

A atuação do Sindicato foi fundamental para assegurar os direitos trabalhistas do bancário, garantindo que ele receba pelas horas extras trabalhadas.

A decisão favorável foi dada pelo Tribunal Regional do Trabalho, reforçando a importancia da atuação sindical na defesa dos direitos dos trabalhadores. O banco pode recorrer da decisão, mas as chances de reverter a vitória são mínimas.