Na quinta-feira, 21 de março, o Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) promoveu mais uma etapa do Mutirão de Atendimento Jurídico na cidade de Gurupi. Nesta edição o presidente Ruy Ramos também esteve presente, juntamente com os diretores da subsede e do advogado especialista em direito trabalhista, Ciney Gomes, e a advogada Dinalva Costa, especialista em direito previdenciário.

O mutirão foi realizado com a finalidade de oferecer suporte jurídico aos bancários da região por meio de visitas às agências bancárias e atendimentos individuais. O presidente Ruy Ramos fala um pouco sobre a importância da atenção aos direitos dos bancários.

“Recebemos frequentemente muitas demandas que envolvem a violação dos direitos dos bancários, e estar presente nas agências levando atendimento de uma forma mais facilitada é personalizada é fundamental para solucionar essas questões. O Sindicato se dedica sempre a oferecer suporte jurídico da melhor forma para que a categoria possa ser ouvida e atendida em suas demandas.” Concluiu.

A programação realizada em Gurupi foi uma oportunidade valiosa para os bancários da região receberem orientações especializadas e esclarecerem suas dúvidas sobre questões jurídicas. Além dos mutirões de atendimento jurídico, a categoria também tem a disposição o setor jurídico do Sindicato para solucionar demandas referentes aos seus direitos através dos telefones (63) 3322-8850, diretora jurídica Heloísa: (63) 98454-7527, diretor Clésio: (63) 98453-9868

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.