O Sindicato está lutando para inclusão dos bancários do Tocantins no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19, e para que o bancário fique por dentro das nossas ações.

Janeiro

• O Sindicato dos Bancários do Tocantins- SINTEC-TO protocolou ofício ao governador do Estado, Mauro Carlesse, solicitando a inclusão da categoria bancária do Tocantins como integrante do grupo prioritário para receber a vacinação contra a COVID-19.
    Clique aqui e saiba mais
  • Na mesma data, o Sintec-TO protocolou também um ofício ao Senador da República, Eduardo Gomes, com a mesma solicitação. Clique aqui e saiba mais

Abril

• Foi protocolado na prefeitura de Palmas, o oficio 05/2021, solicitando a inclusão da categoria bancaria como grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19.

Maio

• O Sindicato dos Bancários do Tocantins protocolou ofício solicitando esforços no sentido de sensibilizar os órgãos competentes para inclusão da categoria bancária como grupo prioritário na vacinação contra a COVID-19 para o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual, Antônio Andrade e para o deputado estadual, Ivory de Lira.
    Clique aqui e saiba mais
  • Foi apresentado em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, na terça-feira, 25, o requerimento direcionado ao governador do Estado, Mauro Carlesse, solicitando que os bancários sejam inclusos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Junho

• Nesta semana foram protocolados ofícios aos presidentes das Câmaras Municipais de Palmas, Araguaína e Gurupi com a solicitação de inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação.
  • Clique aqui e saiba mais

O Sindicato continua na luta pela vacinação de todos os bancários

Bancário também é Essencial!
Vacina já!