Diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins, (Sintec-TO) se reuniram na tarde de terça-feira, 30 de novembro, de forma online, para falar sobre as ações do Sindicato realizadas pela nova gestão e dialogar sobre as ações para 2022.

Na reunião foram destacadas a evolução na estruturação da sede do Sindicato e do Clube dos Bancários de Palmas e Gurupi, além das novas conquistas referente às ações desenvolvidas para a categoria bancária. Também foi pontuado sobre o Estatuto do Sindicato e os novos projetos para 2022, como a campanha salarial da categoria e as visitas no interior do Estado, que aproxima ainda mais o Sindicato da categoria bancária.

O presidente, Ruy Ramos, agradeceu a colaboração de toda a Diretoria e pontuou a importância de ter um Sindicato mais próximo do bancário.

“Embora tenhamos passado e ainda estarmos passando por um período difícil de pandemia, conseguimos estar mais próximo dos bancários e atendê-los da melhor forma possível. Fizemos visitas nas agências e PAs de todo o Estado, criamos novos canais para nos comunicar com os bancários, e no próximo ano intensificaremos nossas ações referente a estruturação e atendimento a categoria”. Concluiu.

A reunião desta terça-feira foi realizada de forma online, o objetivo é que no próximo ano toda diretoria possa se reunir de forma presencial para debater as ações e demandas do Sindicato.