A Campanha Salarial 2022 está a todo vapor, até o momento já foram realizadas varias etapas.

No início de abril, o Sindicato dos Bancários do Tocantins colheu as demandas dos bancários do Estado, por meio de uma pesquisa realizada de forma on-line e presencial. Todos os dados recolhidos foram apresentados no VIII Encontro da FEEB GO/TO, nos dias 26 e 27, onde foram juntadas as reivindicações dos bancários goianos e tocantinenses.

No mês de maio(10), a pauta unificada foi levada para o XLIX Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais,onde foi integrada as demais pautas de reivindicações dos bancários dos sindicatos filiados à CONTEC, o próximo passo é entregar as reivindicações da categoria bancária para a FENABAN, com data prevista para 15 de junho, “ Salientamos que a definição da data depende exclusivamente da FENABAN”,  estamos prontos e aguardando .

Abaixo estão apresentadas as principais reivindicações( (Clique nas letras em azul para acessar cada pauta):

• Pauta de reivindicações FENABAN/ As Cláusulas 25 a 30, assinaladas com a cor vermelha, são cláusulas novas.

Pauta de Reivindicações FENABAN 2022

• Pauta de reivindicações CEF aprovada no dia 10/05, com as correções e aperfeiçoamentos recebidos

até 18/05.

Pauta de Reivindicações CEF

• Pauta Banco do Brasil, aprovada em 10/05, atualizadas com os aperfeiçoamentos

recebidos na CONTEC, até dia 18 do corrente.

Pauta de Reivindicações Banco do Brasil

A pauta dos bancários do Banco da Amazônia está sendo elaborada. Assim que for concluída, publicaremos no nosso site.