Na última sexta-feira, o Sindicato dos Bancários do Tocantins concluiu mais uma etapa do projeto de visitas trimestrais pelo Tocantins. Foi uma semana intensa de viagens, por 44 cidades do Estado . Os diretores percorreram 6.298 km, passando por todas as agências e pontos de atendimento ouvindo as demandas dos bancários e entregando informativos sobre ações, serviços e obras de estrutura do Sindicato, juntamente com um brinde pensado e escolhido com muito carinho para os nossos afiliados.

O Estado é dividido em quatro regiões (Norte, Sul, Centro e Sudeste), e a cada visita, o presidente do Sintec-TO percorrerá uma região diferente, com o objetivo de que no final do ano tenha visitado todos os bancários e bancárias do Tocantins.

As visitas aos bancários trazem a proximidade que o Sindicato precisa para atender a categoria com mais atenção e agilidade. Os diretores ouviram as demandas de cada local e estão solucionando cada situação, como destaca o presidente do Sintec-TO, Ruy Ramos.

“Sabemos que o serviço laboral toma todo o tempo dos bancários os impedindo de contactar com mais regularidade o sindicato, e dessa forma as visitas “in loco” tem o intuito de fazer com que essa distância diminua e os bancários se sintam ouvidos e atendidos pelo sindicato, tendo suas demandas resolvidas com proatividade e tempestividade, saliento que todos elas captadas nestas viagens já foram ou estão sendo solucionadas desde o início desta semana,” concluiu.

As visitas foram realizadas em Palmas, Araguaína e Gurupi e em todas os município do interior que possuem agências bancárias e PAs. O presidente do Sintec-TO, Ruy Ramos, visitou os bancários da Região Sudeste, juntamente com a secretária geral, Alessandra de Paula. O diretor social Romildo Tavares e o diretor da Subsede de Gurupi, Wilson Castilho, percorreram a Região Sul. Os bancários da Região Central foram ouvidos pela diretora jurídica Heloísa Ribeiro e a diretora Financeira Erizete Maria, e o vice-presidente Edson Galo e o diretor da Subsede de Araguaína, Marco Tulio visitaram os bancários da Região Norte.

Nesta etapa da viagem mais 45 bancários se filiaram ao Sindicato para fortalecer a nossa luta. O presidente do Sintec-TO e todos os diretores agradecem pela receptividade e ressaltam o compromisso em atender a categoria com responsabilidade, compromisso e agilidade.

Confira algumas fotos das viagens no link abaixo

ALBUM DE FOTOS / VISITAS AOS BANCÁRIOS DO TOCANTINS