Neste mês de setembro, o Sindicato dos Bancários do Tocantins(Sintec-TO) realizou atendimento jurídico nas subsedes de Araguaína e Gurupi, para melhor atender os bancários da região. O objetivo foi facilitar o acesso ao atendimento sobre questões judiciais e esclarecer duvida sobre diversas ações.

Na semana passada, no dia 09 de setembro, as atividades foram realizadas em Araguaína, com atendimento individual para os bancários da cidade. Já nesta quinta-feira, 16 de setembro, foi a vez dos bancários de Gurupi receberem atendimento jurídico e palestra com o advogado Ciney Gomes, parceiro do Sintec-TO.

A equipe de diretores das subsedes de Araguaína e Gurupi acompanharam todas as ações em cada cidade, onde os bancários puderam receber atendimento individual e tirar duvidas sobre ações coletivas diversas, como quebra de caixa dos economiários; ações de incorcoporação; ação de intervalo da mulher do Santander e da Caixa Econômica Federal; ação de 10 minutos do digitador da Caixa; ação de incorporação da comissão do Banco do Brasil e da Caixa, dentre outros assuntos.

O Sindicato está à disposição da categoria bancaria para resolver e esclarecer demandas sobre as questões jurídicas, para entrar em contato com o setor jurídico do Sintec-TO é só ligar no 63 3215-1052 ou mandar uma mensagem pelo whatsApp 63 8454-7527.