Nesta quinta-feira, 04 de novembro, representantes do Sindicato dos Bancários do Tocantins participaram de reunião com a Agência de Fomento do Estado do Tocantins para dialogar sobre a possibilidade de assinatura de acordo coletivo entre a Agência de Fomento e o SINTEC-TO. O objetivo é elaborar uma minuta de acordo para que o Sindicato represente os empregados da Agência de Fomento, uma vez que os trabalhadores da agência exercem a função de bancário.  Ficou acordado em reunião que as partes elaborarão minutas do acordo e negociarão a unificação dos pontos debatidos.

Estiveram presentes na reunião o representante do Setor Jurídico, Clésio Alencar, o advogado Ciney Gomes, e os representantes da Agência de Fomento do Estado, o diretor operacional, Jorge Luiz Matheus e o superintendente executivo, Jardel Ribeiro.