Na manhã de quarta-feira, 13, o Sindicato dos Bancários do Tocantins, CONTEC, e demais sindicatos filiados a CONTEC, participaram de reunião de forma virtual com a COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco. A reunião foi solicitada pela Contec para discutirem sobre o Bradesco Saúde, PDE, Demissões, Covid-19 e TAXI.
Confira o que foi discutido em cada pauta

1 – Bradesco Saúde:
Novos Credenciamentos são burocráticos.
Reembolsos de consultas particulares são irrisórias aos valores pagos.
Formação de um plano para os funcionários que aposentam.

2 PDE:
Forma de remuneração linear (os ganhadores de alguma forma dependem de outros funcionários)
Desvinculo do PDE Administrativo do resultado da agencia. (Exemplo: PDD)
Demissões:

3 Demissões:
Causa do grande número de pedidos
Funcionários de PA´s que fecham e não podem retornar para a agência.

4 Covid19:
Fornecimento de máscaras ou recursos para compra da N95 para funcionárias gestantes e/ou com comorbidades.
Qual será o procedimento aos não vacinados?
5 TAXI:
Valores pagos com táxi para deslocamento para outra cidade ou para visita de clientes com reembolso efetuado na conta do funcionário.

As representantes do Bradesco que estiveram presentes na reunião, Silvia Eduarda Cavalheiro e Simone Tavares Alves
acompanharam as pautas e destacaram que os temas serão apresentados à diretoria para serem analisados.
Após análise da diretoria uma reunião será marcada para apresentar as respostas aos interessados.