Durante esta semana o presidente, Ruy Ramos e diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins realizaram a terceira etapa das visitas às agências e pontos de atendimento de todo o Estado.

As visitas já fazem parte do calendário de ações do Sindicato que tem como objetivo aproximar o Sintec-TO da categoria, ouvindo as demandas e solucionando cada caso da melhor forma possível.

Nesta etapa foram entregues jornais com informações de ações e serviços disponibilizados pelo Sindicato. Os diretores se dividiram em dupla para visitar cada região e atender toda a categoria bancária.

• O presidente Ruy Ramos e o diretor da Subsede de Gurupi Wilson Castilho percorreram grande parte da Região Sul. O presidente precisou retornar a Palmas para viajar a trabalho para Bogotá/Colômbia para participar do Fórum Internacional de Bancos Públicos e Oficina Sindical sobre o Impacto da Digitalização no Sistema Financeiro.
A CONTEC indicou 5 dirigentes sindicais para participar das atividades conjuntas da UNI Américas, e o Tocantins foi um dos escolhidos. Ao retornar de viagem o presidente visitará às demais cidades da Região Sul.

• O vice-presidente Edson Gallo e o diretor da Subsede de Araguaína Marco Túlio visitaram os bancários da Região Norte.
• Os bancários da Região Central receberam a visita da diretora financeira Erizete Maria e do diretor Deivan Guimarães
• A secretária geral Alessandra de Paula e diretor social Romildo Tavares visitaram categoria bancária na Região Sudeste.

As próximas visitas às agências e pontos de atendimento serão realizadas em dezembro. Nesta última etapa o presidente do Sintec-TO, Ruy Ramos visitará a Região Norte, cumprindo assim o objetivo de visitar os bancários de todas as regiões do Estado do Tocantins.