O Sindicato dos Bancários do Tocantins- (Sintec-TO) alcançou nesta segunda-feira,21, alguns avanços referente a inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 em alguns municípios do Estado.

As cidades de Paraíso, Miracema e Dianópolis já deram um novo passo e aprovaram na Câmara a inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação, depois de solicitação encaminhada pelo Sindicato. Em Paraíso do Tocantins, o prefeito, Celso Morais, se comprometeu a dar início a vacinação da categoria bancária do município, a partir desta terça-feira, 22.

O Sintec-TO dá mais um passo importante rumo a vacinação de todos os bancários do Tocantins e espera que mais municípios possam incluir a categoria como prioritária para vacinação.

Estamos na luta!
Bancário é Essencial!