As obras de iluminação do campo de futebol society e da quadra de vôlei, foram inauguradas neste sábado (20) e entregues aos bancários de Gurupi e região. Ressalta-se, que aconteceram dois torneios, um de futebol e outro de vôlei, entre bancários de Palmas e Gurupi e que serviram de testes da iluminação.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec – TO), Ruy Ramos, estava acompanhado da diretora financeira, Erizete Silva, e dos diretores: Dário Facundes, Wilson Castilho, Paulo Menescal e José Carlos Marinho.

De acordo com o diretor Wilson Castilho, a iluminação é de alta qualidade em led e servirá muito para os bancários. “Tudo feito no capricho, com a mais alta tecnologia e posso afirmar que é a melhor iluminação de campo society da cidade”.

Os bancários aproveitaram para enaltecer os trabalhos que a diretoria vem realizando na gestão, agradeceram também pelas melhorias e revitalização do Clube dos Bancários de Gurupi e região, tais como: muro, guarita, gramado e troca da tenda.

Em seu pronunciamento aos bancários, o presidente do Sintec – TO, Ruy Ramos informou que sindicato fará novas benfeitorias. “Com o avanço da vacinação, temos que trazer um pouco de lazer à essa categoria tão explorada nessa pandemia, por tanto, vamos aumentar a área gramada, construir alguns quiosques, melhorar a piscina, pois o nosso compromisso é com todos os colegas bancários. Ao finalizar, disse que realizará uma grande copa esportiva de integração em nível estadual, para unir toda a categoria.

Ao final, o Sindicato ofereceu um churrasco de confraternização, que além de agradar a todos os presentes, gerou interatividade com a entrega da premiação aos “atletas bancários”.