Agora é o momento de ter um ensino de qualidade e com descontos especiais!

O Sindicato dos Bancários do Tocantins assinou convênio com o Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica para disponibilizar aos bancários filiados e seus dependentes mensalidades com valores mais acessíveis nos cursos ofertados pela instituição.

A UniCatólica oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. Com a parceria os descontos para a categoria bancária serão de 40% nos cursos de Graduação e Pós- Graduação EAD e 30% nos cursos semipresenciais. Já os descontos para os cursos de graduação presencial serão aplicados de acordo a tabela abaixo:

Curso de Graduação Presencial Desconto sobre a mensalidade
Administração 42%
Agronomia 27%
Arquitetura e Urbanismo 47%
Ciências Contábeis 42%
Direito 37%
Engenharia Civil 37%
Engenharia de Produção 22%
Engenharia de Software 27%
Engenharia Elétrica 37%
Medicina Veterinária 37%
Psicologia 17%
Zootecnia 22%
Enfermagem 17%

A UniCatólica conta com duas unidades localizadas em Palmas, uma na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402, Lote 1 – Plano Diretor Sul e a outra na Rodovia TO-050, Loteamento Coqueirinho, Lote 7. Para saber mais informações sobre os cursos ofertados entre em contato pelo telefone (63) 3221-2100 ou 3221-2185.

A comprovação de vínculo com o Sindicato será necessária para realização da matrícula, caso precise do documento entre em contato com o Sintec-TO pelo telefone 3322-8850.