O Sindicato concluiu nesta semana, mais uma etapa importante das visitas aos bancários do Tocantins. A agenda de visitas foi iniciada no dia 23 de outubro, no qual os diretores do Sindicato estiveram presentes nas agências e pontos de atendimento do interior do Estado. Já nesta semana, foi a vez dos bancários das cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi receberem as visitas dos dirigentes do Sintec-TO.

As visitas fazem parte do projeto Sindicato Mais Próximo dos Bancários, como o nome já diz, o projeto tem o objetivo de aproximar mais ainda o Sindicato e os bancários, acompanhando de perto suas necessidades e ouvindo suas demandas para disponibilizar soluções e serviços em cada situação apresentada. Além disso, em cada etapa de visita o presidente do Sindicato, Ruy Ramos, percorre uma região diferente do Estado, para que ao final do ano tenha visitado os bancários de todas as regiões do Tocantins.

O presidente Ruy Ramos, agradeceu a receptividade dos bancários e a dedicação dos diretores durante esses dias de visitas a categoria:

“Estamos tendo um resultado muito positivo em relação às visitas, com essa proximidade conseguimos conhecer de perto as demandas e necessidades de cada local e assim resolver cada situação com mais agilidade. Agradeço a diretoria do Sindicato pela dedicação durante todos esses dias, pois graças ao esforço conjunto podemos avançar em nossas reivindicações e melhorias para os bancários do Tocantins.” Concluiu.

Confira nossa galeria de fotos das visitas realizadas