O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) conseguiu uma parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Tocantins (Sincor-TO) para oferecer descontos aos bancários filiados ao Sintec-TO no curso preparatório de CPA- 10.

O curso preparatório terá carga horária de 30 horas, apostila inclusa, e será ministrado de forma presencial pelo professor Reginaldo Pontes. As aulas irão iniciar no dia 07 de novembro de 2022, das 19h às 22h, na sede do Sincor-TO, na quadra Q. 106 Norte Alameda 1, 38 – Centro.

Os bancários filiados terão o mesmo desconto dos filiados ao Sincor-TO, o valor total do curso é de R$ 450,00, podendo ser dividido em três vezes. Para saber mais informações e fazer sua inscrição entre em contato pelo WhatsApp 63 98111 5441 ou e-mail sincortins@gmail.com.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_rVVSO6LYaCjqD09zpju7f46oYK-LV51l3g182y0JC2msJg/viewform