O Sindicato dos Bancários do Tocantins promoveu nesta última quinta-feira, 09, o Mutirão de Atendimento Jurídico em Gurupi. A programação foi voltada para as demandas de direito trabalhista e previdenciário com a presença de advogados especialistas em cada área.

Foram realizadas visitas às agências bancárias de Gurupi, com a presença do diretor da subsede Wilson Castilho, do advogado Ciney Gomes, especialista em direito trabalhista, e da advogada Dinalva Costa, especialista em direito previdenciário. As visitas são fundamentais para acompanhar de perto a realidade do dia a dia de trabalho da categoria e estabelecer um diálogo de mais proximidade para solucionar as demandas sobre os direitos dos bancários. Além das visitas foram realizados atendimentos individuais para dar atenção devida a cada caso.

O Mutirão de Atendimento Jurídico realizado pelo Sindicato é uma oportunidade para que os trabalhadores conheçam seus direitos e possam buscar a reparação de possíveis situações sofridas no ambiente de trabalho. É uma importante ação que busca sempre defender e proteger os direitos dos bancários de forma justa e eficiente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.