Os bancários de Araguaína e Região receberam mais uma etapa do Mutirão de Atendimento Jurídico, nesta quarta-feira, 24. Desta vez a programação do Sindicato começou com a visita do diretor da subsede de Araguaína, Marco Túlio, juntamente com o advogado do Sintec-TO, Ciney Gomes, às agências da Caixa Econômica Federal. O momento foi para levar informações importantes sobre as ações coletivas em execução, principalmente no que se refere à sétima e oitava hora de tesoureiros, no qual todos os economiários que trabalharam em qualquer período entre 2009 e 2022 terão direito a executar e receber o valor devido.

Para os bancários que precisavam resolver demandas particulares, foram realizados atendimentos jurídicos individuais na subsede de Araguaína. O Mutirão de Atendimento Jurídico trouxe mais uma vez um momento de proximidade entre Sindicato e bancários, onde foi possível ouvir a categoria e resolver demandas em relação aos seus direitos, por meio de diálogo e orientações jurídicas.

O Sindicato está diariamente atento e atuante na defesa dos direitos do trabalhador, seja por meio de mutirões, visitas, atendimento on-line ou por telefone, se você bancário está precisando saber ou resolver algo sobre os seus direitos entre em contato com a diretoria jurídica pelo telefone (63) 99222-9208.