A Justiça do Trabalho deu por encerrada ação ajuizada pelo Sindicato contra o Banco do Brasil, que discutia a necessidade dos empregados do Banco permanecerem trabalhando em home office por fazerem parte do grupo de risco. Houve uma composição amigável entre as partes contemplando praticamente todos os pedidos do Sindicato em prol dos bancários.

Segundo o acordado, os bancários que fazem parte do grupo de risco podem permanecer trabalhando em home office mediante laudo médico comprovando a comorbidade e situação de risco.

Foi uma vitória brilhante do Sintec-TO, já que o Sindicato tinha poucas chances de vitória, mas ainda assim ajuizou ação e conseguiu liminar finalizando o caso com um  acordo entre as partes, no qual  a categoria bancária foi beneficiada.