No último sábado, 26 de novembro, teve bola rolando na Copa Interbancário de Futebol Society de Araguatins e Região do Bico do Papagaio. O jogo foi realizado na AABB de Araguatins entre as equipes do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A equipe do Banco do Brasil foi a Campeã com o seguinte placar Banco do Brasil 2 X 1 Caixa Econômica Federal. Após o final do jogo teve confraternização e entrega das premiações. O time vencedor recebeu troféu, medalhas e um prêmio no valor de R$ 1.000,00, o vice-campeão levou troféu, medalhas e R$ 500,00.

O melhor artilheiro da competição foi Nelson Sousa C. Neto do Banco do Brasil e o melhor goleiro foi Valério Pimentel da Luz, também do Banco Do Brasil, ambos receberam medalhas.

O Diretor da Subsede do Sintec-TO de Araguaína, Marco Túlio e o Diretor da Subsede de Gurupi, Wilson Castilho atuaram na organização de todo o evento. Wilson Castilho, destacou que o momento foi de muita bola rolando e confraternização entre os bancários presentes com um delicioso almoço. A próxima edição das Copas Regionais será da Região de Dianópolis e Região Sudeste em data a ser definida. Para saber mais entre em contato com o Diretor Wilson Castilho pelo telefone 98453-9867.

Equipe Campeã Banco do Brasil

Equipe Vice-Campeã Caixa Econômica Federal