Neste final de semana foi realizada a Copa Interbancário de Futebol Society de Dianópolis e Região Sudeste. As equipes do Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander estiveram em campo lutando pelo título de campeã e vice-campeã da Copa.

O primeiro jogo foi entre a Caixa Econômica Federal 03 x 0 Banco da Amazônia. O segundo jogo foi entre Banco da Amazônia 0 x 03 Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander.

A grande final foi entre Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander 04 X 0 Caixa Econômica Federal.

A equipe do Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander foi a grande campeã da Copa Interbancário de Dianópolis e Região Sudeste e levou pra casa R$ 1.000,00, troféu e medalhas. Já a equipe da Caixa Econômica Federal, vice- campeã, foi premiada com R$ 500,00, troféu e medalhas.

O artilheiro da competição, o atleta Tiago Moraes, o melhor goleiro, Jorge Leandro e o melhor treinador Tiago, do Banco do Brasil, também receberam medalhas pelo desempenho e dedicação na competição.