O Sindicato dos Bancários do Tocantins saiu vitorioso em mais duas ações de sétima e oitava hora, uma contra o Banco do Brasil e outra contra Caixa Econômica Federal. Nas duas situações os bancários tiveram que procurar o Sintec-TO para garantir o pagamento das horas extras, pois as instituições bancárias se negavam ao cumprimento deste direito.

No caso do Bancário da Caixa Econômica Federal a ação não foi ganha na primeira instância, mas o advogado parceiro do Sindicato, fez um recurso bem consistente e o TRT/10 acolheu a tese, reformando a decisão, concedendo assim o direito à sétima e oitava hora, com reflexos e honorários em favor do bancário. Já o processo do bancário do Banco do Brasil foi ganho na Vara do Trabalho e no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região.

Nas duas situações os bancários não pagarão honorários e as chances de reforma das decisões por parte dos bancos são mínimas.