Durante a última semana do mês de outubro, os diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins realizaram visitas as agências bancárias e Pontos de Atendimento de todo o Estado. O Objetivo foi acompanhar de perto a realidade dos trabalhadores bancários que atuam em diferentes cidades do Tocantins.

As visitas fazem parte do cronograma de acompanhamento das condições de trabalho dos bancários em todas as cidades. Na viagem realizada em julho, foram entregues informativos e kits com máscaras. Desta vez, os diretores realizaram as visitas e entregaram informativos e um “spray portátil”, em formato de caneta/pincel  para colocar álcool e realizar a higienização das mães de forma prática.

O presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Ruy Ramos, destaca a importância das visitas as agências bancarias e PAs . “As visitas são uma forma de levar o Sindicato até o bancário e fazer com que a categoria possa nos apresentar suas demandas, pois cada local de trabalho tem uma realidade que só conseguimos entender melhor quando acompanhado de perto, voltamos para o Sindicato com a certeza que a parceria entre bancário e o Sindicato é um elo fundamental para alcançar e solucionar as demandas dos bancários do Tocantins.” Concluiu.