Neste final de semana foi realizada a segunda rodada da primeira fase das Copas Regionais de Futebol Society dos Bancários.

As competições aconteceram no sábado,13. Foi mais um momento de bola rolando e confraternização entre a categoria bancária.

Em Palmas, foram realizados dois jogos, com o seguinte placar.

Banco do Brasil 3 X 2 Apcef-Assoc. Pessoal da Caixa

Banco Bradesco 2 X 11 Bradesco/ Itaú/Santander

Em Gurupi também teve competição entre Banco do Brasil/Itaú/Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal/Santander, onde o placar foi Banco do Brasil/Itaú/Banco da Amazônia 2 X 2 Caixa Econômica Federal/Santander.

Em Araguaína, devido a desistência da equipe Caixa/Itaú/Basa/Santander, o placar do jogo estabelecido segue as normas específicas da competição. Dessa forma, o resultado da partida entre as equipes Banco Bradesco X Caixa/Itaú/Basa/Santander será 3 X 0 para a equipe do Bradesco.

Banco Bradesco 3 X 0 Caixa/Itaú/Basa/Santander