Neste sábado, dia 26 de novembro, será realizada na cidade de Araguatins a Copa Interbancário de Futebol Society de Araguatins e Região do Bico do Papagaio. Será em um único dia de competição em sistema eliminatório, com a participação das seguintes agências bancárias; Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco e Banco da Amazônia.

A programação terá início às 09h da manhã na AABB de Araguatins com jogo entre as equipes do Banco do Brasil X Caixa Econômica Federal. A equipe que se consagrar campeã levará troféus, medalhas e R$ 1.000,00, a vice-campeã levará além de troféu, medalhas e R$ 500,00. O artilheiro, melhor goleiro e o melhor técnico serão premiados com medalha.  Após a competição haverá uma confraternização entre os bancários presentes.

Já no mês de dezembro em data a ser definida será realizada a Copa Interbancário de Dianópolis e Região Sudeste. Depois da conclusão das Copas Regionais dos Bancários será realizado em Palmas o Campeonato Estadual com os campeões e vice-campeões de todas as regionais, em data a ser definida. Posteriormente o Campeão Estadual do Tocantins disputará o Campeonato Interestadual contra o campeão do Estado de Goiás, em dois jogos, ida e volta, em data a ser definida. O grande campeão receberá a taça  FEEB-GO-TO.