Na noite desta terça-feira, 30 de agosto, O Sindicato dos Bancários do Tocantins realizou um sorteio especial em celebração ao Dia do Bancário. Foram sorteados 12 televisores Smart TVs LG LED 43 polegadas entre os bancários filiados.

O sorteio foi realizado de forma eletrônica e contou com a participação dos diretores do SINTEC-TO e dois auditores, bancários filiados, Sebastião Francelino Moura, do Banco do Brasil e Vilson Brito Soares do Banco da Amazônia.

Os nomes dos ganhadores estão na lista abaixo:

NOME: Wilson Pereira da Silva Junior- Bradesco

NOME: Neurivan Lima Santos- Banco da Amazônia

• Smart TV LG LED 43 polegadas-

NOME: Maria Vera Lúcia Pereira Gama- Caixa Econômica Federal

NOME: Alexandre David Domingos- Banco da Amazônia

NOME: Fábio Junior Xavier Chaves- Bradesco

NOME: Odolfo Soares Neto- Caixa Econômica Federal

NOME: Klaucelle Alves Pinheiro de Oliveira- Bradesco

NOME:  Antônio Claudio Pimentel Silva- Banco da Amazônia

NOME: Ítalo Taximan Marques de Oliveira- Caixa Econômica Federal

NOME: Manuel da Silva Lima- Banco da Amazônia

NOME: Rita de Cássia Miranda Santos- Banco do Brasil

• Smart TVs LG LED 43 polegadas

NOME: José Eriovaldo de Santana- Banco do Brasil

Se você é um dos ganhadores confira informações sobre como retirar o seu prêmio:

VI – DA ENTREGA DOS PRÊMIOS
Os prêmios serão entregues na sede do SINTEC-TO, localizado na Quadra 104 Norte, Rua NE 11, Lote 40, Palmas TO. Todas as despesas de locomoção
e transportes dos mesmos, tanto em Palmas quanto nas cidades do interior do Estado, ficarão a cargo dos ganhadores.
O Sindicato entregará os prêmios aos respectivos ganhadores a partir do término do sorteio, da seguinte forma: Para os ganhadores de Palmas e
Região, os prêmios serão entregues na sede do SINTEC/TO em Palmas TO; para os ganhadores de Gurupi e Região os prêmios serão entregues na subsede de Gurupí, e, para os ganhadores de Araguaína e Região, os prêmios serão entregues na subsede de Araguaína.

A entrega só será feita a terceiros mediante procuração específica com firma reconhecida, e, e-mail do próprio ganhador.

O prazo para a retirado do prêmio será de 30 dias, contados a partir da data do sorteio. Após este prazo, acaso o contemplado não tenha retirado o prêmio,
este será incorporado ao patrimônio do SINTEC-TO.

1 comentário

1. Parabens ao Eintec TO por esta maravilhosa promoção em homenagem aos Bancarios…!!!

Parabéns a todos os filiados ao SINTEC-TO e especialmente aos ganhadires desse Sorte Sorteio, que praticamente contemploU funcionários de todos os Bsncos, provando a lisura e transparência da organização…!