A Comissão Eleitoral nomeada pelo Sindicato dos Bancários do Tocantins para realização das Eleições de Delegados Sindicais da Caixa Econômica Federal e das Eleições dos Representantes de Base do Banco do Brasil COMUNICA O CANCELAMENTO DAS REFERIDAS ELEIÇÕES.

Embora tenha sido realizado todo processo de divulgação das portarias e editais, houveram somente duas inscrições, sendo uma da Caixa Econômica e outra do Banco do Brasil.

O Sindicato destaca que o delegado sindical ou representante sindical de base tem um papel de muita importância, ele é o elo entre o Sindicato e o bancário. É através do delegado sindical que muitas demandas chegam ao Sindicato e a luta pela categoria bancária é fortalecida.

A participação dos bancários e bancárias no processo de eleição é fundamental, dessa forma, a Comissão Eleitoral irá marcar novas eleições para janeiro ou fevereiro de 2023.