Depois das finais da Copa Interbancário em quatro regiões do Estado, chegou a vez dos bancários de Dianópolis e Região Sudeste se prepararem para entrar em campo. As competições da Região seriam realizadas em dezembro, mas devido a Copa do Mundo foram transferidas para o mês de janeiro.

A Copa será realizada na AABB de Dianópolis, no dia 21 de janeiro(sábado) a partir das 8 horas.  As competições irão acontecer em um único dia em sistema eliminatório. Após a grande final haverá uma confraternização dos bancários presentes e entrega de premiações. A equipe vencedora ganhará R$ 1.000,00, troféu e medalhas e a vice- campeã será premiada com R$ 500,00, troféu e medalhas. O artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor treinador também receberão medalhas.

Nesta primeira fase da primeira rodada teremos as competições conforme tabela abaixo:

Caixa Econômica  Federal

Banco da Amazônia

Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander/

x Caixa Econômica Federal

Banco da Amazônia

Banco do Brasil/ Bradesco/ Santander

GRANDE FINAL

11:30              JG- 01

1º colocado do grupo A

x                 JG-O1

2º colocado do grupo A

O Diretor Wilson Castilho, que está à frente da organização da Copa Interbancários de Futebol Society de Dianópolis e Região Sudeste fala o que podemos esperar destas competições.

“Eu estive em todas as agências bancárias com os representante de cada equipe, e a motivação, a alegria dos atletas bancários de voltar a competir, de interagir e confraternizar após a competição é muito grande. O futebol é uma paixão nacional, conversei com alguns atletas que vão participar e eles falaram como é bom ter esse momento onde podem praticar esporte e confraternizar com os colegas bancários. Além dos atletas de Dianópolis, estão convidados a participar todos os bancários das cidades circunvizinhas, como Natividade, Almas, Porto Alegre, Taguatinga e todos aqueles que queiram participar.” Concluiu.

Monte sua torcida e prestigie os jogos!