O Sindicato dos Bancários do Tocantins realizou atendimento jurídico e reunião para bancários de Gurupi, nesta quinta-feira,18. As ações fazem parte da atuação do Sindicato nas Subsedes, para atender a categoria com mais agilidade e eficiência.

Foram realizadas reuniões com bancários do Banco do Brasil referente ao cargo de Supervisor de Atendimento sobre sétima e oitava hora e com Tesoureiros da Caixa Econômica Federal sobre a ação coletiva de sétima e oitava hora que está prestes a ser julgada no Tribunal Superior do Trabalho.

O atendimento jurídico do Sintec-TO está à disposição da categoria bancária através dos telefones 3215-1052 ou 98454-7527.