O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO), realizou mais uma etapa do mutirão de atendimento jurídico para a categoria bancária. A primeira etapa foi realizada em Araguaína, e nesta terça-feira, 07, os bancários de Gurupi receberam atendimento para solucionar suas demandas e discutir ações importantes que estão em andamento.

O diretor da subsede do Sintec-TO Gurupi, juntamente com o advogado parceiro do Sindicato, Ciney Gomes, visitaram as agências bancárias para sanar dúvidas e estar mais próximo da realidade da categoria.

Além dos atendimentos individuais realizados durante o dia, a noite foi promovida uma reunião com economiários para falar das ações coletivas envolvendo a sétima e oitava hora dos tesoureiros, ações de quebra de caixa, dentre outras. Também foi pontudo a possibilidade de protocolar uma nova ação coletiva.

O mutirão de atendimento jurídico ofertado pelo Sindicato é mais uma oportunidade que o bancário tem para solucionar suas demandas, e caso precise de mais informações sobre seus direitos é só entrar em contato com a diretoria jurídica, Heloisa Ribeiro, pelo telefone: 63 8454-7527.