O Sindicato dos Bancários do Tocantins sempre busca oferecer um melhor atendimento para a categoria bancária de todo o Estado. Desta vez, para disponibilizar um melhor acolhimento aos bancários, referente a garantia dos seus direitos, o Sindicato irá abrir polos de atendimento jurídico presenciais em Araguaína e Gurupi.

Os atendimentos que antes eram feitos por agendamento ou de forma on-line poderão ser feitos de forma presencial. O Sintec-TO assinou novo contrato com o escritório Gomes e Delgados Associados para que os bancários sejam atendidos presencialmente em Araguaína e Gurupi.

A partir do dia 13 de setembro o polo de atendimento jurídico de Araguaína já estará em funcionamento, e no dia 14 de setembro será a vez do polo de Gurupi. O objetivo é que os bancários dessas regiões possam ser ouvidos e atendidos com eficiência e eficácia em suas demandas jurídicas.