O Sindicato dos Bancário do Tocantins (Sintec-TO), por meio da Diretoria Jurídica, conseguiu decisão favorável para bancário do Banco do Brasil, referente ação de incorporação.

O Tribunal Superior do Trabalho- TST determinou que o bancário terá sua comissão e remuneração pagas de forma adequada e passará a receber como assessor da superintendência do BB até se aposentar, o trabalhador também receberá por todo o atrasado, devido atualmente estar recebendo como técnico bancário/escriturário.

O Sindicato celebra essa vitória que representa a dedicação da Instituição na defesa dos direitos dos trabalhadores bancários do Tocantins.