Sindicato dos Bancários recebe Moção de Aplausos em Araguaína

A Câmara Municipal da cidade de Araguaína concedeu ao Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec – TO), moção de aplausos em alusão ao dia do gerente bancário, comemorado em 15 de maio.

A honrosa Moção de Aplausos nº 244/2021 de autoria do vereador Gideon Soares, foi apresentada e aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araguaína.

O documento ressalta a data celebra e homenageia aqueles que no exercício de uma importante profissão, contribuem para o crescimento da economia de um país, sendo responsáveis por ajudar e orientar, grande número de clientes em inúmeras situações referente ao atendimento bancário.