Uso de celular previsto em acordo coletivo garante horas de sobreaviso

Previsão em acordo coletivo para considerar como de sobreaviso o empregado que ficasse à disposição em caráter permanente ou dentro de uma escala predeterminada utilizando BIP ou qualquer outro meio de comunicação e comprovada permanência à disposição da empresa através de celular. Foram essas as condições específicas que definiram a concessão de adicional de sobreaviso a um trabalhador da Brasil Telecom S.A. – Telesc em Florianópolis.

Bancários celebraram o seu dia em alto estilo

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins (SINTEC-TO) promoveu no último dia 13 o tradicional baile dos bancários momento festivo para celebrar o Dia Nacional dos Bancários comemorado todos os anos no dia 28 de agosto. Este ano a festa foi no Espaço Luz sob a animação da Banda Enlace. As fotos da festa estão disponíveis neste site no link fotos.