Segundo ele o próprio presidente da CFT deputado Pepe Vargas (PT/RS) estava visivelmente constrangido com a ausência dos colegas e antes mesmo de dar por encerrada a sessão marcou novo encontro para o dia 22. “A nossa avaliação é de que reincidirá a prática dos anos anteriores quando não se consegue o quórum mínimo para votações nas Comissões da Câmara dos Deputados principalmente na semana que antecede os festejos natalinos devido ao esvaziamento natural do Congresso Nacional“ disse.

O PL 6259/2005 trata da isonomia salarial benefícios e vantagens entre os empregados do Banco do Brasil Caixa Econômica Federal Banco do Nordeste Banco do Amazonas e Casa da Moeda ingressos a partir da Resolução nº 9 de 30 de maio de 1995 e nº 10 de 08 de outubro de 1996 do Conselho de Coordenação e Controle das Estatais – CCE/DEST.

De acordo com o Dr. Carlos Castro ao final da atual legislatura o projeto deverá ser arquivado. No entanto na forma do Parágrafo único do Artigo 105 do Regimento Interno da Câmara o autor do projeto terá um prazo de 180 dias a partir do próximo período legislativo para requerer o seu desarquivamento onde o projeto de lei seguirá seu curso do ponto em que se encontra.

“Começaremos a trabalhar junto ao Deputado Federal reeleito Daniel Almeida – PC do B/BA um dos autores do PL 6259/2005 para que o projeto seja levado a diante” informou o colaborador da CONTEC.

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.