Na tarde desta terça-feira, 07, o Sindicato dos Bancários do Tocantins saiu vitorioso de uma ação coletiva de sétima e oitava hora dos tesoureiros da Caixa Econômica Federal de todo o Estado.

Depois de longos 07 anos de ação judicial, passando por todas as instâncias trabalhistas por duas vezes em cada uma, chegou o veredito final da demanda coletiva. O Tribunal Superior do Trabalho deferiu a sétima e oitava hora coletiva de tesoureiros da Caixa de todo o Estado, que trabalharam em qualquer período no cargo, de “2009 até o dia em que o substituído estiver no cargo”, com todos os reflexos decorrentes, 15% de honorários e a compensação deve ser aplicada.

Parabéns à todos que colaboraram para que essa vitória fosse possível.