O Sindicato dos Bancários do Tocantins completa nesta terça-feira, 07 de dezembro, 26 anos de história.

A história do Sindicato é marcada por uma luta diária em prol da categoria bancária. São 26 anos de lutas e conquistas, e isso só é possível devido a grande participação dos bancários que torna a instituição cada vez mais forte e representativa, sendo um dos Sindicatos do pais que tem a maior porcentagem de filiados, quase 80% dos bancários do Estado.

O presidente do Sintec-TO, Ruy Ramos, deixa o seu agradecimento aos bancários e diretores que fazem essa história acontecer.
“Parabenizo toda a diretoria, agradeço a confiança de todos os bancários e reafirmo o compromisso do Sindicato em defender a categoria garantindo todos os seus direitos já conquistados e trabalhando em busca de novas conquistas com a missão que os bancários se sintam ouvidos e atendidos com brevidade e tempestividade”. Concluiu

Parabéns ao nosso Sindicato!